Campeão com o Paysandu, lateral pode reencontrar o Papão no domingo pela Série B

O Paysandu pega o Novorizontino-SP, atual time do lateral Patrick Brey, que jogou no Papão em 2022

Fábio Will
fonte

O Paysandu terá pela frente o Novorizontino-SP, neste do domingo (25), às 16h, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte (SP), em jogo válido pela 9 º rodada da Série B do Brasileiro. O Papão tenta a sua primeira vitória na competição diante do um Novorizontino, que quer alcançar a parte de cima da tabela da Segundona. Nesta partida, o Paysandu irá reencontrar um jogador que foi campeão com o clube em 2022.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

Novorizontino e Paysandu se enfrentaram duas vezes na temporada ada, com uma vitória do clube paulista e um empate. A equipe paulista possui no elenco um velho conhecido do torcedor do Papão. O lateral-esquerdo Patrick Brey, de 27 anos, teve uma agem por uma temporada vestindo a camisa do Papão em 2022.

image Brey antes de entrar em campo pelo Paysandu (Jorge Luís Totti/Paysandu)

VEJA MAIS

image Do ápice à crise: a queda vertiginosa do Paysandu após a semi do Parazão
Desde o dia 1º de abril, quando venceu o Águia, o Papão entrou numa espiral de empates e derrotas que fez a euforia se transformar em desespero

image Jornalista chama Paysandu de 'time pequeno' e revolta torcedores bicolores nas redes sociais
O jornalista, que também é influenciador divulgador de casa de apostas, fez a provocação

image Executivo do Paysandu confirma uma contratação fechada e a chegada de mais três ou quatro
Frontini afirmou que as negociações estão difíceis, mas que o Paysandu está ativo no mercado e vai se reforçar para o restante da Série B

Patrick Brey, que possui dupla nacionalidade (brasileira e alemã), fez 41 partidas pelo Papão e deu duas assistências. O jogador chegou à Curuzu por empréstimo junto ao Tristesina, da Itália. No início, eram apenas 6 meses de contrato com a equipe paraense, porém, com seu desempenho em campo, o jogador caiu nos braços do torcedor bicolor e teve o vínculo renovado por mais alguns meses e ficou para conquistar a Copa Verde 2022, em Goiânia (GO), contra o Vila Nova-GO, nas cobranças de pênaltis.

image Patrick Brey foi campeão pelo clube bicolor (John Wesley / Paysandu)

Após saída do Paysandu, depois de ter tentado um acordo para permanecer, Patrick Brey foi para o Água Santa-SP, jogar o Campeonato Paulista e em seguida se transferiu para o Botafogo-SP, para jogar a Série B. Em Ribeirão Preto, o lateral permaneceu por duas temporadas até acertar com o Novorizontino neste ano, onde já participou de 18 jogos e deu duas assistências.

Patrick Brey acumula agens por alguns times na carreira, como Vila Nova-GO, Goiânia-GO, Tupi-MG, Cruzeiro-MG, Coritiba-PR, além de Ferroviária-SP, CSA-AL e Triestina (ITA). Novorizontino x Paysandu duelam no domingo (25), às 16h, na cidade de Novo Horizonte (SP) e a partida terá transmissão lance a lace pelo Portal OLiberal.com e também na Rádio Liberal +.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES