CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

'Chucky' de 'Brinquedo assassino' morre aos 61 anos em um hospital psiquiátrico

Ed Gale interpretou o primeiro Chucky em 'Brinquedo assassino'.

O Liberal
fonte

O ator Ed Gale morreu nesta terça-feira (27), aos 61 anos. Ele estava em um hospital psiquiátrico em Los Angeles. De acordo com o "TMZ", a causa da morte não foi revelada.

O artista interpretou o personagem Chucky no filme "Brinquedo Assassino", de 1988. A produção foi a primeira da série Child's Play onde é apresentado o personagem. O filme surgiu a partir de uma história de Don Mancini, que também trabalhou na série Hannibal.

VEJA MAIS

image Morre aos 73 anos Jay North, ator de 'Dennis, O Pimentinha'

image Disney+ pode cancelar lançamento de dorama com Kim Soo-hyun após morte de atriz
Com as polêmicas intensificadas após uma coletiva do ator para a imprensa, a Disney+ atrasou o lançamento de um k-drama em que o ator era o personagem principal: Knock-Off

image Quem era Daniel Sabbá? Ator e surfista morreu no Rio, aos 70 anos

Kayse Gale, sobrinha de Ed Gale, prestou homenagem ao seu "tio divertido" em uma publicação no Facebook, dizendo que ele "fez sua última reverência e agora é a atração principal na vida após a morte".

INVESTIGAÇÃO

Gale começou a ser investigado nos EUA em 2023. Na ocasião, ele trocava mensagens de teor sexuais com uma pessoa que ele acreditava ser menor de idade.O ator itiu que teve outras conversas de teor sexuais com menores.

Inclusive, o ator foi flagrado por um grupo que tenta encontrar e expor pedófilos na internet criando perfis falsos de menores na internet e conversando com essas pessoas. Os membros dessa organização, chamada "Creep catchers unit" (unidade de apanhadores de aberrações), tiveram uma conversa online com Ed Gale se ando por um garoto de 14 anos.

image Ed Gale (Reprodução)

Nas mensagens, o ator dizia que queria fazer sexo com a pessoa que ele acreditava ser um adolescente. O grupo foi até a casa de Gale em Los Angeles, nos EUA, no dia 14 de abril, mostrou as conversas a ele e filmou o encontro.

Gale itiu ter enviado as mensagens, mesmo tratando-se de crime. Ele também disse que já teve outras conversas sexuais com adolescentes. O grupo chamou a polícia, que foi até a casa dele.

Segundo a emissora de TV Fox11, de Los Angeles, a polícia apreendeu celulares de Ed Gale para investigá-lo. Ele não foi preso. De acordo com o site LAWeekly, a polícia o investiga por "comunicação com menor com a intenção de fazer sexo".

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA