logo jornal amazonia

Polícia Civil investiga assassinato de três homens no sudeste do Pará

Os crimes aconteceram na noite de terça-feira (20/5), em dois bairros diferentes. As autoridades apuram se os homicídio têm relação entre si

O Liberal

A Polícia Civil investiga a morte de três homens no município de Brasil Novo, região sudoeste do Pará. Os crimes aconteceram na noite de terça-feira (20/5), em dois bairros diferentes. 

Segundo o portal Confirma Notícia, o primeiro caso aconteceu na Rua Sama, no bairro Vista Verde. Na ocasião, Willian da Silva Sousa e Jonatan Wendel, conhecido como “RJ”, foram mortos a tiros dentro de uma casa. Conforme a Polícia Militar, a suspeita é de que o local seria utilizado como ponto de venda de entorpecentes, por conta de os agentes terem encontrado drogas no local.

Depois, Pedro Thiago, o “Piu Piu”, foi assassinado também a tiros. O crime ocorreu no bairro conhecido como Daniel Freitas. Testemunhas relataram ao Confirma Notícia que a arma utilizada nos crimes é do mesmo calibre. Porém, as autoridades apuram se as três mortes têm relação entre si. 

VEJA MAIS 

image Suspeito de tentativa de homicídio é preso durante operação contra o tráfico de drogas no Pará
Nas diligências, os policiais apreenderam dezenas de aparelhos celulares e reuniram novos elementos para as investigações

image Corpo de mulher é encontrado em estado de decomposição na zona rural de Parauapebas
A vítima apresentava várias perfurações causadas por arma branca

image Suspeito de estupro tem casa invadida e é morto a tiros em São Miguel do Guamá
A mãe da vítima presenciou o crime e deu detalhes à Polícia Militar de como o filho foi assassinado

Segundo a polícia, as três vítimas tinham agens por tráfico. O 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM), que realiza o policiamento ostensivo na região, segue atrás dos autores dos crimes, junto com a Polícia Civil. Em nota, a PC informou que investiga um homicídio e um duplo homicídio ocorridos na última terça-feira (20). “Perícias foram solicitadas para esclarecer a autoria e as circunstâncias dos crimes”, comunicou a instituição.

Antecedentes 

O Confirma Notícia apurou que Willian tinha sido apreendido aos 15 anos, em 2020, por suspeita de matar uma criança de 11 anos, identificada como Anderson Cunha Campos. O próprio Willian havia relatado que os dois estavam brincando de luta quando Anderson acabou se machucando. Ele teria caído, batido a cabeça no chão e convulsionando. 

Willian teria enrolado Anderson em uma espuma de colchão e jogado o corpo do jovem por cima do muro da casa onde eles brincavam, ainda de acordo com o Confirma. Na época, Willian chegou a ajudar nas buscas pelo menino. O corpo de Anderson foi encontrado dois dias depois.  

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA