Policial suspeito de envolvimento em duplo homicídio de personal e PM, em Belém, se apresenta à PC 40663d
O crime ocorreu em frente a uma academia na Avenida Senador Lemos, no bairro da Sacramenta
O policial militar suspeito de envolvimento no duplo homicídio que ocorreu em frente a uma academia no bairro da Sacramenta, em Belém, se apresentou à Polícia Civil. Ele procurou a Divisão de Homicídios na tarde de quarta-feira (21), acompanhado de um advogado, para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. O crime ocorreu na segunda-feira (19/5), vitimando o personal trainer Alberto Wilson dos Santos Quintela e Rodrigo Alves Ferreira, que também era PM e servia no Batalhão de Choque.
“A Polícia Militar informa que o policial militar se apresentou espontaneamente na Delegacia. A Corregedoria da Corporação irá instaurar portaria no Conselho de Disciplina para julgar a permanência do agente na Instituição”, comunicou.
As informações iniciais apontam que militar suspeito de envolvimento nas mortes estava no local para buscar a esposa, que era aluna da academia. As informações iniciais são de que Alberto foi morto a tiros por Rodrigo. O terceiro envolvido, que seria o PM que se apresentou à PC, viu a situação, baleou Rodrigo e fugiu do local. As motivações do crime não foram esclarecidas até agora.